Quais são as causas de fezes escuras?

Sempre verifique a cor de suas fezes para evitar com vista para um problema interno. Salve Modelo de um corpo da imagem de pessoa por Kitti de Fotolia.com

fezes escuras é causado pelo sangramento do trato gastrointestinal superior. Geralmente, nós nos preocupamos quando vemos sangue ou fezes manchados de vermelho, mas fezes escuras podem indicar que algo está errado e é igualmente preocupante que o vermelho, que são, obviamente, fezes com sangue.

Presta atenção

Os tarry black fezes são chamados de cabelo e são muitas vezes malcheiroso. Quando as fezes são pretas, você pode não perceber que algo está acontecendo, como se aconteceria se eles estavam vermelhos e, obviamente, com o sangue. Quando o sangue nas fezes é mínima ou é na forma de fezes tarry black, só pode ser detectada através de um exame de fezes, você deve perceber-se em sua visita anual médico.

identificação

Quando as fezes são preto significa que o sangramento tiver ocorrido na sua recto, intestino grosso ou do ânus, que são partes do tracto gastrointestinal inferior. Isto também significa que nenhum sangue hemorroidal, que é geralmente vermelho e fresco. Ele também elimina a diverticulite, o que acontece quando sacos de desenvolver no cólon, o que resultará em vermelho sangue nas fezes.

efeito

fezes com sangue que se originam no trato gastrointestinal superior tornam-se negros, porque eles estão em seu sistema mais tempo e estão expostos aos sucos produzidos pelo sistema digestivo. Se você está hemorragia no estômago, intestino esôfago ou pequena leva um tempo para o sangue a sair, e quando isso acontecer, ele dá uma cor preta para o seu banco. O sangramento no tracto gastrointestinal superior pode ser causado por inflamação resultante de tomar medicamentos, tais como naproxeno, ibuprofeno ou aspirina. As úlceras do estômago também podem causar sangramento, resultando em fezes pretas.

possíveis influências

De acordo com ourgardengang.com, beber vinho tinto ou comer alcaçuz pode causar fezes pretas. comprimidos de ferro, Pepto-Bismol e refeições completas de colorau também pode causar fezes pretas. No entanto, se suas fezes são pretas e não ter consumido qualquer um dos itens acima precisar consultar o seu médico.

ideal

evacuação ideal é fezes moles que flutuam em cima da água do banheiro. Eles são marrom, não vermelho ou preto. Fezes moles mover mais rapidamente através de seu sistema do que aqueles que são difíceis, que ajuda a prevenir a constipação e hemorróidas, e coloca em menor risco de desenvolver diverticulite, que é essencialmente uma hérnia no cólon ascendente. De acordo com ourgardengang.com, comer fibra suficiente resultando em fezes moles ou "floaters".