Será que o confinamento Quinoa?

A fibra e proteína Quinoa pode ajudar a perder peso. Salvar Ryan McVay / Photodisc / Getty Images

Quinoa por si só não vai ganhar peso. Na verdade, oferece várias qualidades que o tornam uma boa escolha para uma dieta de perda de peso. Uma porção de quinoa fornece, pelo menos, 10 por cento do valor diário necessário ser nove vitaminas e minerais. Um copo tem sobre as mesmas calorias como uma tigela de cereais de pequeno-almoço servido com leite desnatado. Quinoa é pobre em gordura e uma boa fonte de proteína e fibra, tendo ambos os benefícios para a perda de peso.

Calorias em Quinoa

Uma xícara de quinoa cozida contém 222 calorias densas nutrientes. Seu potencial impacto sobre o seu peso depende se você ficar dentro de casa, ou você excedes- sua meta diária de calorias totais. Se você já tiver usado o número máximo de calorias para o dia, mas quer um lanche à noite e tomar um prato de quinoa, em seguida, você está adicionando 222 calorias extras que contribuem para o ganho de peso. Uma boa maneira de incluir quinoa em sua dieta é misturado com legumes para torná-lo uma refeição completa em um prato.

Carboidratos para a energia prolongada

Um quinoa copo tem 39 gramas de hidratos de carbono totais. Carboidratos na quinoa pode ajudá-lo a evitar a armadilha de atrasar energia da dieta quando uma pessoa consome um número limitado de calorias. A maioria dos hidratos de carbono consistem em quinoa amidos complexos que fornecem energia contínua. Esses carboidratos ajudar seu metabolismo basal, músculos e cérebro, enquanto fornece a energia que você precisa para apoiar o seu dia. Ela também ajuda a seguir uma rotina regular de exercícios. Os carboidratos devem representar pelo menos 45 por cento de suas calorias diárias, de acordo com o Institute of Medicine.

A proteína promove a saciedade

Quinoa é especial porque é um dos poucos alimentos vegetais que têm a proteína completa. A proteína é uma boa ferramenta para perda de peso, pois evita picos de açúcar no sangue, provocando a fome, de acordo com a Harvard School of Public Health. Ele também ajuda a se sentir completo e seu corpo utiliza mais calorias para digerir a proteína para digerir carboidratos e gorduras. A proteína também pode estimular o hormônio que faz você se sentir cheio e satisfeito, de acordo com um estudo publicado na maio 2013 "American Journal of Clinical Nutrition". Uma xícara de quinoa cozida contém 8 gramas de proteína, ou 16 por cento do valor Food diária and Drug Administration recomenda 50 gramas, com base em uma dieta de 2.000 calorias. Suas necessidades individuais de proteínas podem variar.

Fibra como uma ferramenta de perda de peso

Como a fibra solúvel em quinoa absorve a água enche o estômago e faz você se sentir satisfeito. Em seguida, mantém os alimentos em seu estômago mais tempo, para que a sensação de plenitude dura mais tempo. A fibra pode atrasar a liberação de hormônios grelina, de acordo com uma revisão publicada em Junho de 2012 "Current Obesidade Reports". Desde grelina faz você sentir fome, de liberação lenta ajuda a manter a sua fome um pouco mais. Você ganha 5 g de fibra, ou cerca de 20 por cento do recomendado pela FDA de 25 gramas, uma quantidade diária xícara cozido quinoa.