Solavancos e crostas no couro cabeludo

Lavar o couro cabeludo com champôs medicinais pode ajudar em casos de psoríase. Salve a imagem mulher tomar banho por sumos de Fotolia.com

Uma colisão ocasional ou crosta na cabeça é bastante normal, especialmente se o seu couro cabeludo é exposto aos elementos. Mas se isso acontece com mais freqüência, você pode ter uma razão médica subjacente. Um couro cabeludo saudável geralmente é livre de irritações ou crescimentos e produzir cabelo saudável. Certas condições de levar a problemas no couro cabeludo; Alguns são simplesmente irritante, enquanto outros são bastante graves. Cuidar bem do seu couro cabeludo é importante para sua saúde.

couro cabeludo

O couro cabeludo é parte do sistema tegumentário (pele) e é composto por vasos sanguíneos, folículos pilosos, nervos, óleo e glândulas sudoríparas. As glândulas sebáceas produzem uma substância chamada sebo que mantém os cabelos e pele macia. De acordo com o Atlas do corpo humano, seu couro cabeludo pode ter 100.000 folículos pilosos. Estes podem ser nas fases de crescimento, repouso ou derramamento. As causas de pacotes e crostas no couro cabeludo pode ser psoríase, verrugas, micose, câncer de pele, acne, dermatite (inflamação da pele) e outros.

caroços couro cabeludo

Um pacote é um nódulo mole ou duro que poderia causar dor ou ser totalmente assintomática. Certas condições, tais como acne, vários tipos de cancros da pele, verrugas e até mesmo as cicatrizes de cortes ou grãos, pode causar inchaços no couro cabeludo. Desde que a acne pode ocorrer em qualquer parte do rosto ou corpo, couro cabeludo certamente não imunológico. Pode haver acúmulo de óleo de cabelo ou até mesmo bactérias que ficam presas. Waxy, inchaços brilhantes ou brancas em áreas expostas ao sol, como a cabeça, pode indicar carcinoma basocelular. É uma boa idéia que um profissional médico irá analisar pacotes couro cabeludo antes de escolher o tratamento.

couro cabeludo Scabs

A crosta é estaladiço remendo seca ou pele que pode ser vermelho, púrpura, branco ou mesmo ter um brilho prateado. Condições tais como a psoriase, cancro da pele, dermatite e micose pode causar formação de crostas. De acordo com a Fundação Nacional Psoríase, há uma probabilidade de 50 por cento que afeta o couro cabeludo. Em casos graves, todo o couro cabeludo pode ser coberto com crostas de espessura e secas. De acordo com MayoClinic.com, um dos sinais de câncer de pele é uma ferida que não parece curar, sangrar e, em seguida, crosta mais. Essas úlceras podem ser visíveis ou ser escondida sob o cabelo. Embora seja improvável que afetam adultos, ringworm do couro cabeludo (tinea capitis) é uma infecção fúngica. Embora a dermatite é uma inflamação da pele de uma fonte de ingerido (trigo) ou agente externo (fragrância ou látex) pode causar protuberâncias e saliências e ainda presente sensibilidade.

couro cabeludo saudável

O uso de óleo mineral em seu couro cabeludo alivia a secura. Para uma boa higiene geral e para evitar a micose, evitar compartilhar pentes, escovas e chapéus. Precisa de seus pele e folículos pilosos do couro cabeludo são saudáveis ​​para minimizar problemas no couro cabeludo. humidade excessiva e o calor pode provocar um surto de psoríase. limpar freqüentemente o couro cabeludo com ingredientes suaves. ervas naturais como o tomilho, sálvia e feno-grego pode ajudar a aliviar os sintomas da acne, de acordo com Ensbio.com.

tratamentos de cabelo

Tratar o couro cabeludo com xampu, medicações tópicas, massagem no couro cabeludo e procedimentos cirúrgicos (remoção de verrugas ou câncer de pele). Além disso, para tentar evitar o stress, o que pode causar doenças tais como a psoríase. Para psoríase ligeira, champôs utilizados com alcatrão ou ácido salicílico medicado. Casos graves requerem tratamentos tópicos ou metotrexato, o qual cura sistemicamente. Antifúngicos cremes e bom shampoo higiene muitas vezes pode tratar micose. O melhor remédio para dermatite é evitar irritantes completamente, e usar medicações tópicas. Consulte um médico se os solavancos e crostas do couro cabeludo não são resolvidos num prazo razoável (várias semanas).