Causas de alta LDH

amostras de LDH de sangue são geralmente enviadas para um laboratório para análise. Salve Jupiterimages / Polka Dot / Getty Images

Lactato desidrogenase (LDH frequentemente abreviado) é uma enzima encontrada em quase todos os tecidos do corpo de animais e plantas. Nos seres humanos, esta enzima desempenha um papel importante na conversão de alimentos glicose em energia utilizável para células supostamente KidsHealth. Em níveis normais de lactato desidrogenase no sangue que são baixos, de modo que os níveis elevados pode indicar uma de várias condições médicas. O intervalo normal de LDH é entre 105 e 333 unidades internacionais por litro, de acordo com o National Institutes of Health.

dano tecidual

ensaios de HDL pode indicar danos nos tecidos. imagem tubos de ensaio economizar por Ruta Saulyte de Fotolia.com

Um médico geralmente pede um teste de LDH para determinar se o tecido foi danificado. Quando os tecidos são danificados por trauma ou doença, o aumento da quantidade de LDH libertada para a corrente sanguínea. Enquanto um teste DHL pode determinar a presença de danos do tecido, muitas vezes mais testes para avaliar a gravidade e o local dos danos que são necessárias. Um teste de isoenzimas LDH podem ser encomendados para reduzir a fonte e gravidade dos danos celulares.

anemia hemolítica

A ruptura de células vermelhas do sangue libertar elevados níveis de LDH para a corrente sanguínea. imagem Glóbulos economizar por Marko Kovacevic de Fotolia.com

anemia hemolítica quando ocorre uma ruptura anormal de células vermelhas do sangue é realizada. Por causa da LDH é abundante nos glóbulos vermelhos, um grande número no sangue pode ser um marcador hemolyisis um termo médico que descreve a destruição de células vermelhas do sangue.

ataque cardíaco recente

Os níveis elevados de LDH pode indicar um ataque cardíaco recente. Salvar a imagem ataque cardíaco por JASON WINTER da Fotolia.com

LDH subir após pessoas sofrem danos ao músculo do coração por um ataque cardíaco. Geralmente, o nível de HDL sobe de 24 a 48 horas após este ataque, em seguida, ele atinge um pico duas ou três dias e regressou ao normal após 10 a 14 dias, de acordo com a Agência Florida por administração de saúde.

câncer

LDH pode confirmar se a quimioterapia está funcionando. Guardar olhar para aquela imagem por Keith Frith da Fotolia.com

Muitos cancros pode aumentar o nível de HDL, embora um aumento da LDH não pode identificar um tipo específico de cancro. Dado que as células de cancro têm uma elevada taxa de rotação, os níveis de HDL aumentam devido às células destruídas. testes LDH são muitas vezes ordenados em pacientes com câncer como parte dos cuidados de acompanhamento para ver se os tratamentos estão funcionando.

outras condições

manuseio brusco das amostras de sangue pode levar a resultados falsos positivos. Salve Mão e seringa com sangue em um fundo branco por Aliaksandr Zabudzko de Fotolia.com

Por causa da LDH é encontrado nos rins, fígado, músculo do coração, cérebro, pulmões e células vermelhas do sangue, níveis elevados de LDH pode indicar muitas outras doenças, incluindo a meningite viral, encefalite, doença hepática, doença pulmonar, doença renal e distrofia muscular, para citar alguns. Certas drogas e exercício extenuante, no entanto, também pode aumentar os níveis de HDL no sangue. Uma amostra de sangue mal utilizado pode aparecer como um falso positivo para altos níveis de LDH, devido à destruição das células vermelhas do sangue.