Como saber se uma dor no braço esquerdo devido a um problema cardíaco

salvar

um dor no braço esquerdo Você pode ter muitas causas, a partir de uma lesão muscular a um ataque cardíaco fulminante. Embora nem sempre é possível determinar se a dor no braço esquerdo é insignificante ou algo potencialmente grave, há vários recursos que podem ajudar a distinguir a diferença.

dor no peito e no braço esquerdo

Embora nem sempre é necessário para se alarmar, a combinação de dor ou aperto no peito acompanhada de dor no braço esquerdo precisa de atenção médica imediata na maioria dos casos, pode ser difícil determinar se um indicador de um evento sério. Em alguns casos, é muito improvável que isso é algo sério, como o caso de um sujeito de 21 anos que tem essa dor depois de cair na frente durante uma partida de futebol intenso.

Outros sintomas com o braço dolorido

Os sintomas relacionados a problemas cardíacos, por vezes, não são claras e algumas pessoas com doença cardíaca grave nunca desenvolvem desconforto no peito. É ainda possível ter um ataque cardíaco com poucos ou nenhum sintoma. O corpo humano quase nunca segue a descrição clássica "como um livro" de um ataque cardíaco com dor no peito insuportável, como descrito "Se um elefante sentar-se no peito". sintomas às vezes menos específicos, tais como falta de ar, náusea, indigestão, tontura, sudorese anormal ou experimentou um ritmo acelerado. Se a dor no braço esquerdo é acompanhada por algum destes sintomas, sugerindo a possibilidade de que seja um problema de coração.

dor braço reprodutível

A dor no braço ou pressão causada pela mobilização de uma área típica é improvável que seja devido a um problema cardíaco. atividades comuns, como trabalho pesado ou móveis em movimento, eles podem rasgar ou músculos inflamados ou articulações do braço. A dor associada com este tipo de lesão pode ser reproduzida com diferentes manobras simples, tal como pressionar a área afectada. A dor no braço também pode resultar de um nervo comprimido no pescoço e movimento cervical pode agravar a dor. Dor associada com problemas cardíacos geralmente não exacerbada, movendo o braço.

dor persistente

Se a dor no braço esquerdo persiste por um longo tempo, é pouco provável que seja relacionado a um problema de coração. Alguns problemas como tendinite ou artrite manguito rotador podem durar meses ou mesmo anos, por isso a associação de dor com um problema cardíaco é improvável. A dor extrema, intensa e muito rápida oposto nos braços também tem uma possível associação com doença cardíaca, especialmente se ele foi precedida por um movimento do braço ou no pescoço.

avisos

Se a dor no braço esquerdo piora com a atividade e melhora com o repouso, procurar atendimento médico imediato, pois isso pode ser um fato de um problema de coração, especialmente se a dor é grave e o braço não é sensível ao toque. A dor no braço esquerdo de repente aparecem em repouso como assistir televisão, ele também pode ser causada por uma doença cardíaca instável. Finalmente, se a dor no braço é acompanhado por qualquer combinação de dor no peito, náuseas, vómitos, tonturas, desmaios, falta de ar, sudorese incomum, inchaço abdominal, tosse ou respiração ofegante, procure um médico imediatamente.