Causas de fezes claras ou de cor clara e fadiga

fezes claras ou coloridas de luz pode indicar a necessidade de tratamento médico, especialmente quando acompanhada de fadiga. Salve estar de volta em breve imagem por Keith Frith da Fotolia.com

Mais deposição normal de castanho é um resultado de células sanguíneas velhos em uma substância decompôs conhecido como bilirrubina e libertado pelo fígado por meio da produção de bílis para o intestino. Os Institutos Nacionais de Saúde diz que as fezes de cor pálida ou luz pode ser indicativo de um grande número de doenças ou distúrbios, alguns dos quais também podem causar fadiga.

doenças hepáticas

Uma vez que o fígado é responsável por recolher e libertar bilirrubina através da bílis para o intestino delgado, doenças do fígado tais como a hepatite e cirrose pode causar um funcionamento cessar fígado. Se o fígado não pode produzir bilirrubina biliar e remover o sangue, fezes podem tornar-se pálida ou argila de cor. Uma vez que a bilirrubina não está a ser removido a partir do sangue, aumento dos níveis de bilirrubina no sangue pode contribuir para a fadiga, especialmente se uma infecção, tais como a hepatite engata.

Obstrução das vias biliares

Para bílis contendo bilirrubina é libertado a partir do fígado, o primeiro é armazenada na vesícula biliar, onde é em seguida lançado através de tubos conhecidos como ductos biliares no intestino. Se estes canais são bloqueados, a bile não pode viajar e fezes podem tornar-se mais leve na cor. A obstrução das vias biliares pode ser causado por trauma, inflamação ou cistos dos referidos canais, resultando em um selo. A obstrução das vias biliares também pode ocorrer devido a tumores no pâncreas ou outros tumores do sistema biliar. Desde os níveis de bilirrubina no sangue subir, alguns pacientes podem apresentar fadiga, juntamente com dor abdominal e febre possivelmente.

cálculos biliares

Os cálculos biliares são uma ocorrência comum entre adultos. Os cálculos biliares desenvolvem a partir de componentes biliares e pode ser feita de colesterol ou bilirrubina endurecido. É mais probabilidade de desenvolver cálculos biliares mulheres, particularmente se eles perderam um monte de peso. Os cálculos podem variar em tamanho de microscópico para o tamanho de uma bola de golfe. Quando cálculos biliares tornam-se grandes, que podem bloquear os canais biliares de libertação bilirrubina biliar preenchido para o intestino, causando fezes tornaram pálido. Outros sintomas de cálculos biliares ou doença na vesícula biliar podem incluir inchaço e dor abdominal, que pode se espalhar para a parte de trás, com febre, fadiga e icterícia.

câncer

Alguns tipos de câncer pode causar depoimentos de claro ou pálido de fadiga. cancro do pâncreas podem provocar a deposição torna-se uma cor amarela clara, devido à falta de enzimas digestivas vêm do pâncreas. Isso também pode causar fadiga, desde a comida não é totalmente digerido e os nutrientes não podem ser absorvidos, resultando em uma possível desnutrição. Em alguns casos, o câncer de pâncreas também pode bloquear o ducto biliar entra na área gut perto do ducto pancreático. tumores biliares e outros cancros que bloqueiam a localização do ducto biliar resultado na formação de depósitos ou argiloso cor pálida. Tal como acontece com todos os cancros, a fadiga é um efeito comum, particularmente se os níveis de bilirrubina são elevados.

drogas

Alguns medicamentos podem causar fezes tornam-se de cor clara. Os medicamentos utilizados no tratamento de doenças infecciosas, tais como isoniazida, utilizados para tratar a tuberculose, podem induzir pobre conhecida como icterícia colestática, onde os níveis de bilirrubina são elevados e pode levar a fadiga. Fármacos indicados para os problemas intestinais, tais como diarreia, incluindo o subsalicilato de bismuto e caulino, podem causar fezes pálidas uma vez que eles são esbranquiçados. Isto é particularmente verdadeiro quando ingerido em grandes doses. A presença de diarréia também pode resultar em fadiga. Deglutição de bário ou sulfato de receber um enema de bário para o exame de raios-X gastrointestinais, também vai resultar em fezes ou branco pálido, mas fadiga não é um resultado provável de deglutição de bário.