Provoca manchas no pulmão

Pulmonar provoca manchas. por JoLin Salvar Thorax raio-x da imagem de pulmões de Fotolia.com

Os pontos sobre os pulmões são mais comuns do que a maioria das pessoas acredita. Muitos são produzidos por cicatrizes inofensivas causadas por infecções respiratórias nos pulmões. No entanto, os pontos podem aparecer nos pulmões devido a um estado muito mais grave, tal como cancro ou fungos que tem de ser tratada imediatamente.

fatores

Uma mancha no pulmão é uma marca clara em uma tomografia computadorizada ou raios-X de seus pulmões. manchas de pulmão pode ter muitas causas e nem todos são alarmantes. No entanto, o seu médico irá monitorizar os seus pontos pulmonares para se certificar de que eles não são evidência de uma doença grave como o câncer. Se você é diagnosticado com uma ou mais manchas de pulmão, discutir todas as possibilidades com o seu médico e tente manter a calma enquanto a obtenção de seus resultados. As manchas nos pulmões são bastante comuns.

tipo

manchas nódulos pulmonares são geralmente nos pulmões causada por uma infecção, inflamação ou tumores. Os granulomas são uma das causas mais comuns de manchas pulmonares. Os granulomas são simplesmente cicatrização dos pulmões que são causados ​​por infecções com grave o suficiente para causar cicatrizes inflamação. De acordo com a Pesquisa Médica Centro Nacional Judaico, granulomas também pode ser causada por fungos (histoplasmose ou coccidioidomicose geralmente). Outra causa de manchas de pulmão é um tumor maligno ou benigno.

identificação

Existem três principais formas de identificar o seu tipo particular de mancha de pulmão. O mais comum menos invasivo para determinar a causa da forma pulmonar e mancha é monitorar a mancha usando tomografia computadorizada. Se as mudanças ao longo do tempo, provavelmente será um tumor. Se ele permanece o mesmo será provavelmente um granuloma. Se a mancha cresce em tamanho punção aspirativa intratorácica (BAT, por sua sigla em Inglês) serão feitos para usar como um estúdio para o câncer. O terceiro fator mais importante para determinar a causa de sua análise da mancha de pulmão é um exame físico completo. Os resultados de um exame levará o seu médico para indicações de um determinado tipo de doença.

Prevenção / solução

Algumas causas de manchas pulmonares são inevitáveis. No entanto, para minimizar suas chances de desenvolver mancha de pulmão, não fume. Os danos produzidos pelo tabagismo pode facilmente levar ao câncer ou outras doenças graves como enfisema. Outro método de prevenção é para tratar doenças e infecções respiratórias adequadamente para evitar cicatrizes. Além disso, evite trabalhar com o amianto, e se você tem que trabalhar com ele, certifique-se de tomar as precauções necessárias e usar uma máscara para evitar respirar partículas de amianto.

aviso

É importante levar a sério manchas pulmonares, especialmente se você tem uma história de tabagismo ou exposição ao amianto. Se as manchas são descobertos em uma tomografia computadorizada ou raios-X, certifique-se de seguir junto com o seu médico. Enquanto granulomas que não causam danos são bastante comuns, se um tumor maligno ocorre em seus pulmões, o tratamento do câncer deve começar imediatamente, porque o cancro do pulmão é uma das taxas mais rápidas e mortal cancro.