Sinais e sintomas de baixos níveis de TSH

Verificando uma tireóide. Salve Iuriisokolov / iStock / Getty Images

A glândula tiróide é um órgão que produz hormonas que regulam as funções importantes do corpo, incluindo o metabolismo. A tiróide é estimulado para produzir as suas hormonas por outra hormona estimuladora da tiróide hormona, ou TSH. Quando os níveis da hormona da tiróide são anormalmente elevados, TSH é tipicamente baixa. TSH baixo pode provocar uma gama de sintomas, variando de sintomas gerais para sintomas específicos de um órgão particular.

geral

Fadiga, nervosismo, agitação e fraqueza são sintomas comuns de baixa TSH. Uma vez que estes sintomas podem ser sentida com uma variedade de outras condições, não podem, inicialmente, atribuída a TSH baixo. cãibras musculares, também pode ocorrer, mas é atribuída a outra causa. Pessoas com baixa TSH pode ser muito sensível ao calor e não pode tolerar. Um dia quente de verão para a maioria, pode ser insuportavelmente quente para eles. Pessoas com baixa TSH também pode suar mais do que outros.

Coração e pulmões

Pessoas com baixa TSH comumente sentir que seu coração bate forte. batimentos cardíacos extra, e taquicardia também podem ocorrer. Um ritmo cardíaco anormal chamada fibrilação atrial pode ser quando TSH baixo. hormonas, por vezes, anomalias relacionadas TSH baixo tem um efeito tão negativo sobre o coração, levando ao desenvolvimento de uma doença do músculo cardíaco chamada cardiomiopatia. A insuficiência cardíaca pode ocorrer com esta condição. falta de ar facilmente com as atividades normais é uma manifestação mais comum de TSH baixo.

pele

A pele pode ser excepcionalmente quente e pode mesmo ter uma tonalidade avermelhada, aumentando o fluxo de sangue que pode ocorrer com baixo TSH. A pele pode ficar mais escura e mais suave do que o habitual. queda de cabelo pode ser observado. coceira solavancos também pode ocorrer. pele Shin pode ser afetada, aparecendo alta ou mais escura do que o normal, e pode parecer uma casca de laranja encolhido.

Sistema digestivo

A maioria das pessoas com baixa TSH tem um aumento do apetite. Mas eles ainda podem perder peso apesar de comer mais do que o habitual, porque seu metabolismo é acelerado. Ao contrário da maioria adultos mais jovens, pessoas idosas com TSH baixo pode ter uma diminuição do apetite, em vez de um aumento. Algumas pessoas com baixa TSH ter um aumento da glândula tireóide, chamado de bócio. Se o bócio é grande o suficiente, pode causar dificuldade em engolir. Ter movimentos intestinais mais freqüentes é bastante comum, mas as pessoas com baixa TSH raramente experimentam dor abdominal e vômitos.

Personalidade e pensamento

Algumas pessoas com alterações de personalidade pouca experiência TSH que funcionam a gama de depressão a perder o contato com a realidade. Confusão, dificuldade de concentração e problemas de memória, incluindo amnésia, pode ocorrer. Outros possíveis sintomas incluem insônia, ansiedade e irritabilidade.

Chamar o médico

Se você sentir quaisquer sintomas de baixa TSH, consulte o seu médico, especialmente se os sintomas últimos várias semanas ou piorar progressivamente. Eles podem fazer exames de sangue para medir os níveis de hormônios da tireóide e TSH.