O que faz com que fezes de gases e líquidos?

Diarreia e gases em excesso podem ser sintomas de distúrbios intestinais. Salve sinal para acesso a toilets.unisex.toilet access.wc imagem por L. Shat de Fotolia.com

A presença de gases intestinais e fezes líquidas (diarreia), frequentemente ocorrem simultaneamente em uma variedade de doenças e desordens. digestão incompleta é normalmente causa diarreia. Como alimentos não digeridos atinge o intestino grosso, bactérias do cólon quebrar o gás de produção de alimentos. distúrbios funcionais do cólon também pode afectar a consistência das fezes e gás de produção. Uma vez que muitas doenças podem causar diarréia e gás, um diagnóstico preciso é fundamental para estabelecer uma estratégia de tratamento eficaz.

Síndrome do Cólon Irritável

O síndrome do intestino irritável é uma doença caracterizada por dor abdominal ou desconforto intermitente cólicas acompanhada por gás, inchaço e prisão de ventre ou diarreia. O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais (Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais) estima que cerca de 20 por cento da população dos EUA tem sintomas ocasionais de síndrome do intestino irritável.

O distúrbio afeta desproporcionalmente mulheres. Embora os mecanismos que desencadeiam a síndrome do intestino irritável permanecer na pesquisa, é evidente que a hiperatividade muscular colônica provoca diarréia. Certos alimentos podem intensificar os sintomas de intestino irritável, incluindo cafeína chá, café e refrigerante, refeições saudáveis, chocolate, álcool, produtos lácteos, centeio, cevada e síndrome de trigo.

estresse e emocionais distúrbios excessivas também podem precipitar sintomas da síndrome do intestino irritável. Esta doença não ponha em perigo a vida e também está associada com um risco aumentado de colite ulcerativa, doença de Crohn ou câncer colorretal.

Intolerância a lactose

Uma baixa concentração de enzima lactase no intestino delgado provoca a intolerância à lactose. Lactose, ou açúcar do leite, é demasiado grande para ser absorvido pelo intestino delgado. Fragmentando enzima lactase lactose moléculas de açúcares mais pequenas, o que facilita a absorção intestinal.

Muitas pessoas têm uma diminuição da produção de lactase como eles atingem a adolescência ea idade adulta. Quando a quantidade de leite ou produtos lácteos consumida excede a quantidade disponível de lactase no intestino delgado, a lactose não digerido provoca sintomas intestinais, esta é conhecida como a intolerância à lactose.

Os sintomas incluem dores abdominais, diarréia e gases intestinais. O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais relata que a intolerância à lactose é mais comum em afro-americanos, hispânicos americanos e asiáticos americanos comparados com os de ascendência europeia. Este distúrbio é raro em crianças.

insuficiência pancreática

Distúrbios que interferem com a digestão dos nutrientes da dieta pode causar diarréia e gás. O pâncreas produz a maior parte das enzimas digestivas no intestino. Proteases, amilases e lipases degradar proteínas, amidos e gorduras, respectivamente.

A deficiência na produção ou libertação de enzimas digestivas pancreáticas folhas grandes quantidades de alimentos não digeridos no intestino grosso e delgado. Este alimento não digerido precipitou um aumento na quantidade de gases intestinais e diarréia.

O livro de referência médica "Princípios de Medicina Harrison" (Principles of Medicine Harrison 's) especifica que os possíveis causas da insuficiência pancreática são pancreatite crónica, tumores pancreáticos, radioterapia abdominal, fibrose cística, hemocromatose, alfa 1-antitripsina e síndrome Shwachman-.