Quanto tempo amoxicilina para ter efeito em uma dor de dente?

Se você tem dor de dente, tratá-lo imediatamente. Salvar a imagem Dor de dente até sexta-feira a partir Fotolia.com

causas

Desde amoxicilina é um antibiótico e um analgésico não, é importante para em primeiro lugar determinar a causa da dor de dente. Há muitas razões possíveis para uma dor de dente causa, incluindo um dente quebrado, doença de goma, um abscesso, impacto, erupção cutânea ou espasmos musculares. A causa mais comum para uma dor de dente é a cárie dentária. Quando a dor novas notas, ir ao dentista, porque se a causa é dor de dente bacteriana deve receber medicação adequada antes de a infecção se espalhe. Um dentista pode até mesmo determinar se uma dor de dente está relacionada com uma infecção no ouvido, problema de sinusite ou condição cardíaca ao invés de estar relacionado com os dentes ou mandíbula. A razão pela qual os dentistas geralmente prescrevem antibióticos é porque muitas condições que causam dor de dente pode ser exacerbada pelas boas e más bactérias encontradas na boca. Porque o tratamento nem sempre é uma opção imediata, o risco de infecção devem ser mantidos longe até que o tratamento pode ser realizado.

obras como amoxicilina

A amoxicilina é um antibiótico da mesma família, como a penicilina e é prescrita para tratar infecções causadas por bactérias. A amoxicilina é um disruptor de criação de paredes celulares bacterianas, destruindo a capacidade das bactérias para criar laços. Isto leva a buracos nas paredes bacterianas e morte celular pouco tempo depois. O antibiótico é utilizado para tratar muitos tipos diferentes de bactérias e é prescrito para a pele e tecidos moles, superior e inferior, do tracto respiratório, infecções do tracto urinário, sangue e órgãos, doenças sexualmente transmissíveis e infecções dentárias. A medicação geralmente leva três dias para entrar em vigor em uma dor de dente. Este é o tempo que demora a amoxicilina preparado para atacar as bactérias que está a provocar a dor. Há uma preocupação geral em relação ao uso de antibióticos pode causar bactérias resistentes aos antibióticos, por isso você deve consultar o seu médico se você compartilha essa preocupação.

Próximos passos

Existem 3 principais objetivos no tratamento da dor de dente: o tratamento de infecções, preservar o dente e prevenir complicações. Se o dente está muito infectado, você pode precisar de ser removido imediatamente e a infecção deve ser tratada cirurgicamente. Há uma possibilidade que não amoxicilina trabalhar devido à resistência das bactérias ou porque já se espalhou também. Se as bactérias se espalhou pode infectar o tecido macio, o osso do maxilar ou outras partes do corpo. É por isso que você deve agir rapidamente em caso de dor de dente e tratados com amoxicilina ou outro dente antibiótico e controle para se certificar de que está melhorando.